segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Amanhecer vai ser sem duvida o melhor filme dessa temporada trazendo com ele varios atores.
Mas a pergunta que não se cala e quem vai ser Renesmee, bom oq posso dizer Bela Thorne e uma das atrizes que PODE contracenar quem sabee.Outra que PODE fazer o papel e Mackenzie Foy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário